Esta é a nova "morada" do Projeto "Sou Frida!"
Esta Galeria Virtual foi criada especialmente para o Projeto "Sou Frida!", de minha autoria, lançado em 8 de março de 2013, por convocatória publicada na Internet.
Cada obra aqui apresentada, me foi enviada por sua autora/autor, via correio ou e-mail, e está exposta com o consentimento de todas e todos.
A convocatória e exposição não têm prazo de encerramento previsto.
Boas vindas a todas e todos amantes da obra e vida de Frida Kahlo e que, de alguma forma, conseguem vê-la dentro de si.

domingo, 29 de junho de 2014

DE ANA CLÁUDIA RAMALHO - BRASIL

Sou Frida!

Auto caracterização&Fotografia

Colagem de postais da autora


4 comentários:

  1. Bah, que tri, Ana! Minha Frida. Em cada uma de nós; um pouco dela. Obrigada pela postagem. Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Ana....Seja bem-vinda ao Projeto "Sou Frida!"...

      Excluir
  2. Que legal que chegaram. É muito tri vê-los publicados. Obrigada, Ana.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, eu é que agradeço...Tem um outro post com eles...
      http://fridaemim.blogspot.com.br/2014/07/de-ana-claudia-ramalho-brasil.html...
      Só não publiquei no "Face" ainda....

      Excluir